Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h14
A Segunda Seccional de Polícia Civil de Parnaíba cumpriu, na manhã desta terça-feira, mandado de prisão preventiva em desfavor de Jardesson Araújo de Oliveira, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba.
A ação policial ocorreu no bairro Sabiazal.
A ação resultou na localização e captura do investigado. O mandado de prisão é referente a um processo decorrente de investigações relacionadas aos crimes previstos nos artigos 33 e 40 da Lei nº 11.343/06 (Lei de Drogas).
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais cabíveis. "A Polícia Civil do Piauí reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade, atuando de forma integrada e permanente na manutenção da ordem pública e da justiça", ressaltou a Polícia Civil.
