O capturado responde a mais de 20 procedimentos policiais, notadamente pelos crimes de furto e roubo
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
14h57. - Atualizada às 15h13.
A Polícia Civil do Piauí, por meio da Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT), com apoio da Gerência de Operações e Investigações Criminais (GOIC), efetuou nessa quinta-feira, 31 de outubro, a prisão de Márcio Alves de Paiva, vulgo "Cascata", indivíduo considerado de alta periculosidade, com extensa ficha criminal.
![]() |
| Márcio Alves de Paiva (preso). Foto: divulgação/PC-PI. |
O capturado responde a mais de 20 procedimentos policiais, notadamente pelos crimes de furto e roubo, e é suspeito de ter praticado diversos delitos patrimoniais nas últimas semanas, especialmente com vítimas do sexo feminino. Contra ele, constavam três mandados de prisão preventiva em aberto, expedidos pelo Poder Judiciário do estado do Piauí.
Durante a ação policial, o suspeito foi flagrado portando uma arma de fogo calibre .32, devidamente municiada, e se encontrava na posse de um veículo automotor com restrição de roubo/furto, além de um aparelho celular igualmente com restrição por furto ou roubo. Diante das circunstâncias, foi dado imediato cumprimento às ordens judiciais e lavrado o devido auto de prisão em flagrante pelos crimes correlatos.

