A Polícia Militar destaca que o trabalho de inteligência tem sido fundamental no combate à criminalidade
Na manhã desta segunda-feira, 03 de novembro, por volta das 10h, o Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Vitor Gabriel da Silva Machado, de 25 anos. O mandado foi expedido com base na Lei 11.340 (Lei Maria da Penha), combinada com o Art. 147 do Código Penal, que trata do crime de ameaça.
![]() |
| Vitor Gabriel da Silva Machado (preso). Foto: reprodução. |
Durante a ação, as equipes de inteligência da Polícia Militar localizaram o indivíduo, foi informado a ele sobre a existência do mandado de prisão em seu desfavor.
Diante dos fatos, Vitor Gabriel da Silva Machado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba com o apoio de uma viatura do 27º batalhão para a realização dos procedimentos legais.
"A Polícia Militar destaca que o trabalho de inteligência tem sido fundamental no combate à criminalidade, permitindo a identificação, localização e prisão de indivíduos envolvidos em ilícitos. A atuação do Serviço de Inteligência tem reforçado a segurança, contribuindo diretamente para a manutenção da ordem pública", ressaltou a instituição.
