Até o momento, a motivação do crime e os autores são desconhecidos
Por EDUARDO MACHADOPARNAÍBA-PIAUÍ
Na noite dessa quinta-feira (18), a Polícia Militar do Piauí registrou o achado de um corpo feminino em uma estrada vicinal no município de Ilha Grande, litoral do estado. A vítima, que ainda não foi identificada oficialmente, apresentava sinais de execução.
![]() |
| Corpo de mulher é encontrado com mãos amarradas. Fotos: divulgação/PM-PI. |
Por volta das 23h30, uma guarnição da 1ª companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pela estrada de terra que conecta a "Ponte Nova" à rodovia PI-116 — principal via de acesso à Praia da Pedra do Sal — quando avistou o corpo à margem da via.
De acordo com o relatório policial, a mulher estava com as mãos amarradas e possuía diversas perfurações causadas por disparos de arma de fogo. No local, foram encontrados estojos de munição que, após perícia preliminar, indicaram o uso de armas de calibre .45.
![]() |
Devido às características do local — um trecho completamente isolado, sem edificações ou iluminação pública — não houve testemunhas oculares no momento do crime.
A área foi isolada para o trabalho da Perícia Científica e do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. A operação contou com o apoio de diversas frentes da PM, incluindo a Força Tática e o comando do 2º BPM.
Até o momento, a motivação do crime e os autores são desconhecidos. O caso agora segue para investigação da Polícia Civil, que buscará identificar a vítima e os responsáveis pela execução.
%20(1).jpeg)
%20(2).jpeg)