Mateus residia anteriormente, no bairro São José, mas já não vinha sendo localizado na região há algum tempo
16h29
O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (CPLMN) cumpriu, na manhã desta quarta-feira 31 de dezembro, um mandado de prisão em desfavor de Mateus Ferreira dos Santos, de 29 anos, após diligências que identificaram sua presença em um evento na Avenida São Sebastião, no bairro João XXIII, em Parnaíba.
![]() |
| Mateus Ferreira dos Santos (preso). Foto: reprodução. |
De acordo com informações apuradas pelas equipes de inteligência do 2º Batalhão, Mateus residia anteriormente, no bairro São José, mas já não vinha sendo localizado na região há algum tempo.
Durante os levantamentos realizados, os policiais descobriram que ele estaria em um evento na Avenida São Sebastião. As equipes montaram uma ação discreta de verificação no local, onde conseguiram identificar e abordar o suspeito. Após ser localizado, ele foi informado sobre o mandado de prisão pendente, com base na Lei 2848, art. 157, § 2.
"A ação reforça o trabalho estratégico e contínuo do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão no combate à criminalidade e na localização de foragidos na região do litoral piauiense", reforçou o Serviço de Inteligência.
Uma viatura do 27º Batalhão auxiliou na condução do preso até a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
