Força Tática apreende arma de fogo durante patrulhamento na zona rural de Ilha Grande

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h02

Uma ação rápida, técnica e precisa da Polícia Militar do Piauí resultou na apreensão de uma arma de fogo com numeração ilegível na noite de terça-feira (06), na região litorânea do estado. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na estrada que liga Ilha Grande à Pedra do Sal, nas proximidades do Povoado Labino, área estratégica frequentemente monitorada pelas forças de segurança.

A operação integra os trabalhos da Força Tática da 2ª Companhia do 2º Batalhão, vinculada ao Comando do Litoral Meio Norte, sob coordenação do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí. À frente do 2º BPM está o Tenente-Coronel Delgado, enquanto a 2ª Companhia é comandada pelo 1º Tenente Paulo Roberto.

Durante patrulhamento ostensivo da "Operação Ilha Segura", a equipe FT Ilha Segura, composta pelo Sargento Laécio (comandante da guarnição), Soldado Guilherme e Soldado A. Martins, avistou uma motocicleta trafegando em alta velocidade pela PI-116. Diante da atitude suspeita, foi iniciado o acompanhamento tático.

No percurso, os policiais observaram que o condutor levava repetidamente a mão à cintura — comportamento que elevou o nível de alerta da guarnição. A abordagem foi realizada com segurança já no Povoado Labino.

Força Tática apreende arma de fogo durante patrulhamento.
Foto: reprodução.

Com o suspeito, identificado como Anderson Marçal Silva, foi localizado um revólver calibre .38, sem munições, porém com numeração suprimida, o que agrava a tipificação do crime. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram adotados todos os procedimentos legais cabíveis.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال