A principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h39
Um homem de 55 anos, identificado como João Batista Pereira da Silva, foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (06) dentro da caçamba de um caminhão, na Avenida José de Moraes Correia, no bairro Santa Luzia, em Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, João Batista realizava a pintura da caçamba no momento do ocorrido.
![]() |
| Homem é encontrado morto dentro de caçamba de caminhão. Foto: colaboração José Neto/Plantão Parnaíba 24h. |
A principal hipótese é de que ele tenha sofrido uma descarga elétrica, o que teria provocado a morte ainda no local. Ao lado do corpo, foi encontrada uma extensão elétrica.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito. Ainda segundo a PM, não foram identificados sinais de morte violenta.
O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e será submetido a exames cadavéricos, que devem esclarecer oficialmente a causa da morte. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil.
