Estima-se que um público de cerca de 50 mil pessoas tenha prestigiado o evento
Por EDUARDO MACHADOPARNAÍBA-PIAUÍ
11h38
O que se viu na noite dessa quinta-feira (1º) na praia da Pedra do Sal foi um verdadeiro espetáculo de som, e multidão. O segundo dia do Réveillon 'Tempo de Luz', evento promovido pela Prefeitura de Parnaíba, superou as expectativas de público e transformou a "Praia do Amor" em um dos maiores palcos festivos do Nordeste. Estima-se que um público de cerca de 50 mil pessoas tenha prestigiado o evento.
![]() |
| Pedra do Sal "ferve" no segundo dia do Réveillon 'Tempo de Luz'. Foto: divulgação/PMP. |
A programação, pensada para abranger diversos públicos, manteve a energia lá no alto do início ao fim. Entre as atrações que subiram ao palco, o destaque ficou para a integração entre talentos locais e nomes nacionais (Dj Nando Passos, Manin Vaqueiro, Seu Desejo e Rauan) garantindo que ninguém ficasse parado. O balanço das ondas serviu de trilha sonora para milhares de turistas e parnaibanos que escolheram a cidade para celebrar.
Mais do que música, o "Tempo de Luz" chamou a atenção pela logística. A gestão municipal reforçou pontos cruciais para o conforto dos foliões: um forte contingente da Guarda Municipal e Polícia Militar garantiu uma noite de paz; de vendedores ambulantes à rede hoteleira, o impacto econômico foi visível, injetando recursos diretamente no comércio local.
"Parnaíba vive hoje um novo momento no turismo. O Tempo de Luz não é apenas uma festa, é a afirmação do nosso potencial para realizar eventos de grande porte com qualidade e segurança", destacou a organização do evento.
O encerramento quebrou recordes históricos de público, consagrando esta edição como o maior Réveillon que a Planície Litorânea já presenciou.
