Revolução urbana: Prefeitura de Parnaíba iniciará obras de revitalização da Av. Dep. Pinheiro Machado

Com essa iniciativa, o prefeito Francisco Emanuel reafirma seu compromisso em transformar a cara de Parnaíba

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h42

A Prefeitura de Parnaíba dará início às obras de revitalização da Avenida Dep. Pinheiro Machado (BR-343) contemplando o trecho que vai da 'rotatória da Delta' até o entroncamento com a Avenida Leonardo de Carvalho Castelo Branco (BR-343 - sentido à Luís Correia). A intervenção representa um marco importante para a mobilidade urbana e para a valorização de uma das principais vias da cidade.

Prefeitura iniciará obras de revitalização na Av. Dep. Pinheiro Machado.
Fotos: divulgação. 

A obra faz parte de um conjunto de ações que visam modernizar a infraestrutura urbana de Parnaíba, garantindo mais segurança, melhor trafegabilidade e qualidade de vida para motoristas, ciclistas e pedestres que utilizam diariamente a avenida.

A revitalização é fruto de um trabalho de articulação do prefeito Francisco Emanuel junto ao governo do estado do Piauí, contando também com o apoio do deputado federal Jadyel Alencar. A parceria demonstra o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos e fortalecer alianças que resultem em benefícios concretos para a população parnaibana.

Com essa iniciativa, o prefeito Francisco Emanuel reafirma seu compromisso em transformar a cara de Parnaíba, promovendo desenvolvimento urbano, progresso e mais dignidade para todos os cidadãos.





infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال