Serviço de Inteligência da PM estoura 'boca de fumo' em Parnaíba; líder do esquema está foragido

Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h45. - Atualizada às 09h57.

Uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, com apoio do 27º Batalhão, resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas na tarde dessa quarta-feira, 28 de janeiro, no bairro Frei Higino, em Parnaíba.

Serviço de Inteligência da PM estoura 'boca de fumo'.
Foto: divulgação/PM-PI.

De acordo com a Polícia Militar, a operação ocorreu por volta das 17h, na Rua Anhanguera, após informações apontarem intensa comercialização de entorpecentes no local. Durante campana, os policiais constataram grande movimentação de usuários, confirmando a prática criminosa.

Na abordagem inicial, um homem identificado como Samuel Ferreira da Silva, de 33 anos, foi flagrado saindo da residência e informou ser usuário de maconha, relatando que havia acabado de adquirir a droga no local. Em seguida, as equipes entraram no imóvel, onde encontraram Cledilson Evaristo dos Santos, de 40 anos, conhecido como “Neguim”, em posse de porções de crack, maconha e dinheiro trocado.

No decorrer das diligências, também foi localizada Alana da Conceição Freitas, de 26 anos, apontada como integrante do esquema criminoso. Já Valter Oliveira de Moraes, de 38 anos, que faz uso de tornozeleira eletrônica, foi conduzido por auxiliar na fuga de suspeitos e esconder a motocicleta utilizada.

Alana da Conceição Freitas (suspeita).
Foto: reprodução.

Cledilson Evaristo dos Santos (suspeito).
Foto: reprodução.

Ao todo, cinco pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes. Durante a operação, os policiais apreenderam 42 porções de substância análoga a crack, 57 porções de substância análoga à maconha, R$ 38,00 em dinheiro trocado, dois carregadores de tornozeleira eletrônica, dois aparelhos celulares, sendo um deles com restrição de furto, uma balança de precisão, um caderno de anotações e uma motocicleta Honda Fan vermelha.

Moto é apreendida durante a operação.
Foto: divulgação/PM.

O principal suspeito de comandar o tráfico, identificado como Ighor, vulgo “Coringa”, não foi localizado. O caso segue sob investigação para adoção das medidas legais cabíveis

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال