Serviço de Inteligência monitora ponto de venda de drogas e prende homem em flagrante no litoral

No momento da ocorrência, um usuário de drogas chegou ao local para comprar entorpecentes

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h52

O Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, vinculado ao  Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, realizou na manhã desta sexta-feira, 30 de janeiro, uma ação que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas no bairro Santa Isabel, em Parnaíba. A ação ocorreu por volta das 11h, na Rua Travessa Evangelina Rosa, após levantamento de informações que indicavam a comercialização de entorpecentes no local. 

Durante a ação, os policiais abordaram Geovane Gonçalves Oliveira, de 20 anos, conhecido como “GV”, que foi flagrado saindo do imóvel com material ilícito. Com o suspeito, foi apreendido uma porção de substância análoga a crack, 16 (dezesseis) porções de substância análoga à maconha, 03 (três) porções de substância análoga à cocaína, R$ 41,60 (quarenta e um reais e sessenta centavos) em dinheiro trocado e um aparelho celular. Geovane já possui passagem anterior por tráfico de drogas.

Serviço de Inteligência monitora ponto de venda de drogas.
Foto: divulgação/PM-PI.

No momento da ocorrência, um usuário de drogas chegou ao local para comprar entorpecentes.

Diante dos fatos, Geovane foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Geovane Gonçalves Oliveira (suspeito).
Foto: reprodução.

"A ação reforça a importância do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, que atua de forma estratégica no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança pública na região do litoral piauiense", ressaltou a instituição.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال