Sogra e nora são presas por tráfico em Parnaíba após tentativa frustrada de descartar crack

Com o apoio da Força Tática, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
09h16

Uma operação estratégica das equipes de inteligência "Alfa" e "Beta", do 2º Batalhão da Polícia Militar (Major Osmar), resultou na prisão de duas mulheres na tarde de sexta-feira (09), no bairro Santa Luzia em Parnaíba. Tereza dos Santos Veras, de 53 anos, e sua nora, Iara de Azevedo Sousa, de 27 anos, foram autuadas em flagrante por tráfico de drogas.

​O setor de inteligência já monitorava a residência localizada na Rua Godofredo de Miranda após diversas denúncias sobre uma movimentação atípica de usuários de drogas no local. Por volta das 17h30, os agentes realizaram o cerco à área para averiguar a situação.

​Ao perceber a aproximação dos policiais, Tereza foi visualizada em atitude suspeita, tentando se desfazer de evidências ao arremessar objetos em um terreno baldio vizinho à residência. Após uma busca minuciosa no terreno, os policiais localizaram duas bolsas pequenas contendo: uma pedra grande de crack; uma pedra média e 22 pedras pequenas prontas para comercialização; uma balança de precisão e vasto material plástico para embalagem.

Drogas são apreendidas no bairro Santa Luzia.
Fotos: divulgação/PM-PI.

Ao ser questionada pelos policiais, Tereza afirmou que apenas tentou se desfazer do material a pedido de sua nora, Iara, que também reside no imóvel. Além dos entorpecentes, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

​Com o apoio da Força Tática, as duas mulheres foram conduzidas à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os procedimentos legais foram realizados. Elas permanecem à disposição da Justiça e devem responder pelo crime de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال