O caso teve grande repercussão na cidade devido à gravidade das agressões e à condição da vítima
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
18h36
A Justiça decretou a prisão preventiva de Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira, de 36 anos, suspeito de agredir a própria companheira, uma médica bastante conhecida em Parnaíba. A medida, com prazo inicial de 90 dias, foi determinada após audiência de custódia realizada nesse domingo (04/01), com base na Lei Maria da Penha.
Notícia relacionada
![]() |
| Danny Schroedinger de Carvalho Oliveira (suspeito). Foto: reprodução. |
O caso teve grande repercussão na cidade devido à gravidade das agressões e à condição da vítima. Danny Schroedinger foi preso na tarde da última sexta-feira (02), em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar, no momento em que se encontrava na residência de uma amiga, localizada no bairro Conselheiro Alberto Silva, em Parnaíba.
De acordo com as autoridades, a decretação da prisão preventiva levou em consideração os indícios do crime, a necessidade de garantir a integridade física e psicológica da vítima, além de evitar a reiteração de novas agressões. O suspeito permanece à disposição da Justiça enquanto o caso segue em investigação.
Sobre o caso
O caso ocorreu na madrugada do dia 1º de janeiro, na praia do Coqueiro, no município de Luís Correia.
As apurações iniciais indicam que o episódio de violência teve início após um desentendimento entre o casal, evoluindo para agressões físicas. A vítima foi devidamente acolhida, e o caso segue sob investigação para o completo esclarecimento dos fatos.
