O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil
Por EDUARDO MACHADOPARNAÍBA-PIAUÍ
A madrugada desta quinta-feira (22) foi marcada pela violência no município de Ilha Grande, litoral do Piauí. Dois irmãos, identificados como Jardel Sousa Araújo (29 anos) e Jociel Sousa Araújo (30 anos), foram assassinados a tiros dentro da propriedade da família, localizada no bairro Cal.
![]() |
| Irmãos são executados dentro de casa por grupo armado. Fotos: divulgação/PM-PI. |
De acordo com o relatório do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu por volta das 04h na Rua Projetada 47. O pai das vítimas relatou aos policiais que aproximadamente seis indivíduos armados invadiram a residência. Para confundir os moradores, os criminosos gritavam que eram policiais e ordenaram que todos se deitassem no chão.
![]() |
O grupo invadiu o quarto de Jardel, arrastando-o até o terraço da casa, onde ele foi executado com cerca de sete disparos. Apesar de ter sido socorrido inicialmente, ele não resistiu aos ferimentos. Logo após, os criminosos se dirigiram a outra casa no mesmo terreno, pertencente a Jociel, onde também efetuaram o assassinato. No local, a perícia constatou o uso de munição calibre .380.
![]() |
Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza ou prata, seguindo em direção à cidade de Parnaíba.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para a remoção dos corpos. Até o momento, ninguém foi preso. O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que investigará a motivação do crime e buscará identificar os autores da ação.
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)