Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba
Por EDUARDO MACHADOPARNAÍBAPI
07h01
Na tarde deste domingo, 15 de fevereiro, por volta das 17h, uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, subordinado ao Comando de Policiamento Litoral Meio Norte, resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e posse de munições no bairro Catanduvas, em Parnaíba.
![]() |
| Serviço de Inteligência apreende drogas e munições. Foto: divulgação/PM-PI. |
A ocorrência foi registrada na Rua Izabel Elisa de Araújo, área já monitorada pelas equipes devido a denúncias recorrentes de comercialização de entorpecentes. Após trabalho de levantamento e vigilância, os policiais identificaram intensa movimentação de usuários nas proximidades da residência investigada.
Durante a ação, o suspeito Edmilson Lima dos Santos, de 28 anos, conhecido como “Pitoco”, tentou fugir ao perceber a aproximação das equipes, utilizando uma motocicleta Honda Titan 150 azul. Ele foi abordado e, durante buscas no local, os policiais apreenderam: (trinta e nove) 39 porções fracionadas de skank; uma porção prensada de cocaína; 5 (cinco) tabletes de maconha, (duas) 2 balanças de precisão; munições de calibre .38; R$ 800 (oitocentos reais) em dinheiro; um aparelho celular, uma motocicleta Honda Titan 150 azul
De acordo com a Polícia Militar, o trabalho de inteligência foi fundamental para identificar o modo de atuação do suspeito, que utilizava um acesso por beco para comercializar drogas e escondia parte do material no quintal do imóvel.
![]() |
| Edmilson Lima dos Santos (preso). Foto: reprodução. |
"A operação reforça a atuação estratégica do Serviço de Inteligência da Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas na região do litoral do estado do Piauí". ressaltou a instituitição
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

