Membro de facção criminosa é preso em Luís Correia e admite participação em duplo assassinato

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um aparelho celular e uma arma de fogo

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
15h59

Uma ação integrada das forças de segurança resultou na prisão de um foragido da Justiça na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.

De acordo com informações repassadas pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Piauí (FICCO-PI), equipes do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte (CPLMN), com apoio do serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os agentes se deslocaram até uma residência localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, onde estaria escondido um fugitivo da Justiça.

As equipes realizaram a entrada na residência e efetuaram a prisão de João Carlos, conhecido como “Corola”, apontado como integrante de facção criminosa.

João Carlos (preso).
Foto: reprodução.

Durante a abordagem, os policiais apreenderam um aparelho celular e uma arma de fogo, tipo revólver calibre .38, com seis munições intactas.

Arma de fogo é apreendida com suspeito.
Foto: divulgação/PM-PI.

O suspeito também confessou participação em um duplo homicídio ocorrido no dia 15 de novembro de 2025, na localidade Porto do Tóteles, no bairro Triângulo, também em Luís Correia.

Notícia relacionada

Criminosos armados invadem porto e executam duas pessoas com requintes de crueldade em Luís Correia.

Diante dos fatos, João Carlos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال