O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí
Da REDAÇÃOPARNAÍBA-PIAUÍ
09h18
A violência voltou a assustar os moradores do litoral piauiense na noite desse domingo (29). Uma mulher, identificada como Rozélia Maria Elói Honorato, de 42 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria residência, localizada na Avenida Beira-Rio, no bairro Beira-Mar, em Luís Correia.
![]() |
| Mulher é executada a tiros dentro de residência em Luís Correia. Foto: reprodução. |
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 21h após relatos de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no endereço indicado, os policiais encontraram a porta de entrada do imóvel derrubada. No interior da casa, a vítima estava caída ao chão, já sem sinais vitais e apresentando diversas marcas de tiros.
A perícia técnica esteve no local e recolheu estojos de munição calibre .380 e projéteis de calibre .38, o que indica a utilização de mais de uma arma no crime.
Testemunhas informaram às autoridades que a execução foi praticada por quatro homens. Rozélia não teve qualquer chance de defesa diante da abordagem agressiva do grupo. Após efetuarem os disparos, os suspeitos empreenderam fuga em direção à área de mangue que margeia o bairro, dificultando a perseguição imediata.
A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos de praxe. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
