Justiça condena a 30 anos assassino de piauiense natural de Buriti dos Lopes morta em São Luís

Segundo o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), o acusado assassinou a companheira com golpes de faca

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
10h18

O 1º Tribunal do Júri do Maranhão condenou Davison dos Santos Fontenele a 30 anos e oito meses de reclusão pelo feminicídio da ex-companheira, identificada como Rosa Maria da Conceição Lima Neta, de 24 anos, e pela tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra o namorado dela. Rosa Maria era natural de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí.

NOTÍCIA RELACIONADA

Rosa Maria foi assassina em São Luís.
Foto: reprodução/redes sociais.

Segundo o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), o acusado assassinou a companheira com golpes de faca. O crime aconteceu na madrugada do dia 20 de junho de 2025, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís. O julgamento foi realizado no dia 30 de abril e presidido pelo juiz Gilberto de Moura Lima.

O crime

Segundo testemunhas, o caso aconteceu durante a madrugada de 20 de junho de 2025, na Travessa dos Correios, quando Davison dos Santos Fontenele, de 23 anos, invadiu a casa de Rosa Maria.

No local, estavam Rosa Maria e o atual namorado dela. Davison foi até a cozinha, pegou uma faca e conseguiu atingir a vítima na região do abdômen. Apesar da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ela acabou morrendo.

O namorado da vítima ainda entrou em luta corporal com Davison, mas ele conseguiu fugir.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال