Copa 2026: Prefeitura de Parnaíba instala telão na Beira Rio para transmissão de Brasil x Marrocos nesse sábado (13)

O evento foi pensado como um ponto de encontro para as famílias e amigos que desejam compartilhar a energia da torcida canarinho

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
22h56

O clima da Copa do Mundo vai tomar conta do litoral piauiense nesse fim de semana. A Prefeitura de Parnaíba, por meio da Superintendência Municipal de Cultura, preparou uma estrutura especial na Beira Rio para receber os torcedores nesse sábado, 13 de junho de 2026.

Beira Rio terá telão para transmissão de Brasil x Marrocos.
Imagem: divulgação/Prefeitura de Parnaíba.

Para que os parnaibanos possam vibrar juntos a cada lance, será instalado um grande telão que transmitirá, ao vivo, o emocionante confronto entre Brasil e Marrocos. A bola rola a partir das 19h, mas a recomendação é chegar cedo para garantir o melhor lugar.

O evento foi pensado como um ponto de encontro para as famílias e amigos que desejam compartilhar a energia da torcida canarinho.

Além da emoção do futebol, a programação promete não deixar ninguém parado. A Superintendência de Cultura garantiu uma grande celebração para embalar o público com muito forró e animação. O line-up do evento conta com shows da cantora Camila Portela e do DJ Robinho, que comandam a festa em grande estilo.

A organização convida toda a população a vestir a camisa verde e amarela, levar o otimismo e transformar a Beira Rio em um verdadeiro caldeirão de apoio à Seleção Brasileira.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال