Ele ficará à disposição da Justiça
Um homem identificado como Francisco das Chagas Sousa do Nascimento, de 32 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (16), no bairro Tabuleiro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão civil por inadimplemento de pensão alimentícia.
![]() |
| Chagas Souza do Nascimento (preso) Foto: reprodução. |
A ação foi realizada por policiais da Força Tática (FT 01) do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), sob o comando do Tenente-Coronel Delgado.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada via Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) por volta das 14h30 para prestar apoio a um oficial de justiça no cumprimento da ordem judicial.
A guarnição se deslocou até a Rua Projetada 138, onde o homem foi localizado na residência de seu pai.
Após ser informado sobre o mandado de prisão, Francisco das Chagas foi conduzido sem alterações e sem resistência à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. Ele ficará à disposição da Justiça.
