Durante o evento junino, a gestora municipal fez questão de agradecer publicamente o apoio e a presença do senador, destacando a receptividade da população local
Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
11h13
O senador e pré-candidato à reeleição, Ciro Nogueira (Progressistas), cumpriu agenda política e cultural nessa sexta-feira (17) no município de Esperantina. Na ocasião, o parlamentar foi recebido pela prefeita Ivanária Sampaio e pelo vice-governador Themístocles Filho para prestigiar o tradicional São João da Esperança.
 |
Ciro Nogueira prestigia "São João da Esperança" em Piracuruca. Fotos: divulgação/Ascom. |
Durante o evento junino, a gestora municipal fez questão de agradecer publicamente o apoio e a presença do senador, destacando a receptividade da população local.
"Meu senador, obrigada pela sua presença. O senador Ciro Nogueira veio prestigiar o nosso São João da Esperança com muito amor e carinho. O povo de Esperantina lhe abraça", declarou Ivanária Sampaio.
O encontro reforçou o alinhamento político e a parceria administrativa entre o mandato do senador e a gestão municipal. Em seu pronunciamento, Ciro Nogueira agradeceu o convite e reafirmou o compromisso de continuar destinando recursos e parcerias para o desenvolvimento da cidade.
“Queria muito agradecer o convite muito especial que recebi da nossa prefeita Ivanária. Agradeço a oportunidade de trabalhar pelo povo de Esperantina nessa parceria que tem se transformado em algo muito positivo para a cidade”, pontuou o parlamentar.
Além das autoridades locais, o evento junino e a comitiva do senador contaram com a presença de prefeitos e lideranças de municípios vizinhos, consolidando o tom político do encontro na região do Baixo Parnaíba. Estiveram presentes: Fabianna Franco, prefeita de Joca Marques; Zé Luiz do Frango, prefeito de Batalha.