Lucas pilotava uma motocicleta quando colidiu com um Volkswagen Polo
O jovem Lucas da Silva Oliveira, de 26 anos, morreu na tarde da última sexta-feira (24) após passar vários dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ele não resistiu aos graves ferimentos causados por um acidente de trânsito no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba.
Lucas da Silva Oliveira (vítima).
Foto: reprodução.
A colisão ocorreu no cruzamento das Ruas São José e Almirante Gervásio Sampaio, na quarta-feira (22). Lucas pilotava uma motocicleta quando colidiu com um Volkswagen Polo. Devido à violência do impacto, o jovem foi arremessado por cerca de 25 metros e sofreu múltiplos ferimentos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia de Trânsito foram acionadas para prestar socorro. Lucas precisou ser intubado ainda no local do acidente e foi transferido em estado gravíssimo ao HEDA, onde permaneceu sob cuidados intensivos até a confirmação do óbito.