ROCAM recupera confecções furtadas e detém suspeito que cobrava ‘resgate’ para devolver produtos em Parnaíba

O suspeito do crime tentou extorquir a vítima, exigindo dinheiro para devolver as mercadorias

Da REDAÇÃO
PARNAÍBA-PIAUÍ
23h32

Na noite dessa terça-feira (30), a equipe ROCAM 02 da Polícia Militar do Piauí recuperou diversos produtos de vestuário que haviam sido furtados no bairro Mendonça Clark, em Parnaíba. O suspeito do crime tentou extorquir a vítima, exigindo dinheiro para devolver as mercadorias.

ROCAM recupera confecções furtadas.
Fotos: divulgação.

Durante um patrulhamento ostensivo de rotina, os policiais foram abordados pela vítima do furto. Ela relatou que um homem havia levado várias embalagens contendo peças de roupas e que, logo em seguida, o indivíduo passou a exigir o pagamento de R$ 100,00 para revelar a localização dos objetos e realizar a devolução.

​Com as características do suspeito em mãos, a equipe iniciou diligências imediatas pela região e conseguiu localizar o homem. No momento da abordagem, ele já não estava em posse das mercadorias. No entanto, ao ser questionado pelos policiais, o suspeito acabou confessando o crime e indicou os locais onde havia escondido o material.

A PM realizou buscas nos endereços apontados e obteve sucesso em recuperar a totalidade dos produtos subtraídos. 

O homem recebeu voz de prisão e, junto com todo o material recuperado, foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.


infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال