Suspeito de tráfico e homicídio é preso com apoio de cão farejador em Parnaíba

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça

Por EDUARDO MACHADO
PARNAÍBA-PIAUÍ
17h23

A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (4), um homem conhecido como “Luquinha Três Pernas”, investigado por liderar um ponto de venda de drogas no Alto Santa Maria, em Parnaíba. O suspeito, que já possui antecedentes por tráfico e homicídio, foi capturado após dois meses de monitoramento feito pela Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas.

​Durante a ação, equipes mantinham vigilância em um casebre usado para o comércio ilícito quando flagraram dois clientes tentando comprar drogas. Ao notarem a chegada dos agentes, eles fugiram.

​Inicialmente, os policiais encontraram porções de crack e maconha no imóvel. A varredura foi estendida para a área externa com o apoio do cão farejador K9 Riker, que localizou mais entorpecentes escondidos nos arredores.

​Na operação, a equipe apreendeu: ​porções de crack e maconha; ​embalagens para fracionamento de drogas; ​quantia em dinheiro vivo; um aparelho celular.


Polícia Civil apreende apetrechos característicos do tráfico de drogas.
Fotos: divulgação/PC-PI.

​O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil destacou que continuará intensificando o uso de inteligência e equipes especializadas para desarticular pontos de tráfico na região.

Suspeito de tráfico e homicídio é preso com apoio de cão farejador.
Foto: divulgação/PC-PI.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال