Homem é preso suspeito de importunar sexualmente mulher na Praça da Graça, em Parnaíba

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que foi seguida pelo suspeito após receber comentários insistentes; o homem foi conduzido à Central de Flagrantes

Da REDAÇÃO
PRNAÍBA-PIAUÍ
23h06


Um homem identificado como Gerson dos Santos Galvão foi conduzido à Central de Flagrantes, nesta terça-feira (27), suspeito de importunação sexual contra uma mulher na Praça da Graça, no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após a denúncia de que um indivíduo estaria perseguindo uma mulher no local.

A vítima, de iniciais I.A.R., relatou aos policiais que caminhava próximo à igreja quando o homem lhe desejou bom dia, afirmou que ela era muito bonita e passou a morder os lábios de maneira insistente. Em seguida, segundo o relato, ele começou a segui-la pela praça.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher entrou em uma agência bancária na tentativa de despistar o suspeito. No entanto, ao sair do estabelecimento, percebeu que ele continuava seguindo seus passos.

Diante da situação, a vítima comunicou o ocorrido ao namorado, que acionou a Polícia Militar. A equipe realizou diligências na região, localizou o suspeito e o conduziu à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Central de Flagrantes de Parnaíba.
Foto: arquivo/infocopiaui.com.

O caso foi registrado como importunação sexual. As circunstâncias da ocorrência deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

infocopiaui.com

REDAÇÃO (86) 99933 5031 - WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال