COMUNICADO / Presidente da FIEPI é internado com diagnóstico de pneumonia viral; Com suspeita clínica de Covid-19

Zé Filho está realizando testes para a Covid-19, aguardando os resultados, para afastar as suspeitas

O ex-governador do Piauí e atual presidente da Federação das Indústrias do Estado (FIEPI), Antônio José de Moraes Souza Filho, conhecido como Zé Filho, está internado em um hospital particular de Teresina com diagnóstico de pneumonia viral, com suspeita clínica de Covid-19.

Zé Filho, presidente da FIEPI / Imagem: Google
O Hospital Unimed Primavera divulgou um Boletim Médico informando que Zé Filho mantém-se no quarto, em bom estado geral, estável, em respiração espontânea e seguindo todos os protocolos de tratamento.

CONFIRA O BOLETIM MÉDICO:
Boletim do Hospital Unimed Primavera / Imagem: Unimed Teresina
O presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza Filho, está realizando testes para a Covid-19, aguardando os resultados, para afastar as suspeitas, mas ressalva que está tudo bem, e por recomendações médicas está em observação no Hospital Unimed Primavera, em Teresina, com quadro estável

Zé Filho, popularmente conhecido, é uma personalidade de Parnaíba e reconhecido pelos seus serviços prestados no Sistema FIEPI, com ações educacionais, de lazer e de incentivo a profissionalização dos jovens. Já foi vereador e prefeito de Parnaíba, deputado estadual e governador do Piauí.

FONTE: Unimed Teresina
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários