PARNAÍBA / Processo Seletivo Simplificado gera desconforto aos candidatos

A execução do Processo Seletivo é de responsabilidade técnica e operacional do Instituto Práxis

A Prefeitura Municipal de Parnaíba contratou o Instituto Práxis para promover um Processo Seletivo Simplificado para formação de cadastro de reserva para vagas que surgirem durante o prazo de validade do Processo Seletivo no quadro de funcionários da Unidade Parnaíba/PI, em decorrência do Termo de Colaboração nº 001/2020 – PMP/PI.

O Processo Seletivo Simplificado para os cargos (Assistente social, enfermeiro, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de farmácia, auxiliar administrativo, auxiliar de faturamento, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção e recepcionista), consistirá de avaliação curricular e de títulos, conforme critérios estabelecidos no Anexo I do Edital, etapa de caráter classificatório e eliminatório. A admissão será feita de acordo com as necessidades e a conveniência de contratação do Instituto Práxis.

CONFIRA O EDITAL: 
http://www.ipraxis.org.br/files/processo_seletivo_simplificado_Praxis_Parnaiba_maio2020.pdf

As inscrições foram realizadas exclusivamente por meio eletrônico, encaminhadas em arquivo digitalizado, contendo a ficha de inscrição (Anexo III), currículo padronizado (Anexo I) e os respectivos títulos anexos. O que chamou a atenção dos candidatos foi o período de inscrições, compreendido entre às 00:00 (zero) horas do dia 17/05/2020 às 08:00 (oito) horas do dia 19/05/2020, observado o horário oficial local. 

Outra grande reclamação de alguns candidatos foi a questão do envio da documentação, que tinha que ser encaminhada via e-mail, através do endereço eletrônico parnaiba@ipraxis.org.br, e aparecia mensagem de erro.

VEJA A SEGUIR PRINT's DE UMA RECLAMAÇÃO DE CANDIDATO, EXPOSTO NA REDE SOCIAL E ERRO NO ENVIO DE E-MAIL DE OUTRO CANDIDATO:
Print de uma reclamação na rede social de um candidato
 (por motivo de segurança o nome do candidato não será divulgado)
Print do e-mail devolvido, alegando erro.
(por motivos de segurança, o nome do candidato será mantido em sigilo) 
AS RECLAMAÇÕES NÃO PARAM POR AÍ, NESTA QUINTA-FEIRA, DIVERSAS PESSOAS MANIFESTARAM EM REDE SOCIAL, SUAS OPINIÕES QUANTO AO PROCESSO SELETIVO. ACOMPANHE:
Print's de uma reclamação divulgada em grupo de Facebook e os comentários.
(Pra preservar a imagem dos envolvidos na publicação, a identidade deles será mantida em sigilo)
Fundado em 06 de janeiro de 2003, o Instituto Práxis de Educação, Cultura e Ação Social é uma entidade de direito privado sem fins lucrativos, certificada como entidade beneficente de assistência social na área da saúde, e como tal, presta serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Núcleo Hospitalar Parnaíba
Em 2016, o Instituto Práxis iniciou a gestão do Núcleo Hospitalar Parnaíba, no estado do Piauí, tendo sido habilitado pelo Ministério da Saúde para atuar também na Rede de Retaguarda da Urgência na cidade de Parnaíba, com 30 leitos de retaguarda dando assistência aos pacientes referenciados pelo Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). 

EDIÇÃO: Eduardo Machado


Postar um comentário

0 Comentários