CULTURA / São João da Parnaíba está sendo em versão on-line

São 30 dias de São João on-line

Em decorrência do cancelamento do XX São João da Parnaíba em seu formato tradicional, para o ano de 2020, ocasionado pela pandemia, a prefeitura acredita que seria válido buscar e planejar formas alternativas de promover o setor cultural – o primeiro diretamente impactado pela atual crise na saúde mundial. E o São João da Parnaíba é, sem dúvida alguma, a maior e mais significativa expressão cultural de Parnaíba. Remonta à história da cidade e o destaque que teve por volta do século XVIII em sua primeira atividade comercial com a criação de gado, o comércio do charque e a produção leiteira.

Num momento em que a economia está fragilizada e o setor cultural sofre esse impacto tão diretamente, a reafirmação da importância do setor, por meio de uma programação exclusivamente cultural, durante 30 dias, foi pensada para dar visibilidade a quem faz cultura na cidade, afinal, cultura não é sobre coisas, é sobre pessoas e suas sensações e costumes.

São histórias, depoimentos, curiosidades, Podcasts, bate-papos, vídeos, lives do tipo Talk e show, culinária e outras surpresas. A programação teve início no dia 01 de Junho e segue até 30 de Junho, 30 dias de São João on-line para você. Acompanhe pelo instagram oficial da Superintendência de Cultura @culturaphb, a partir das 19h.

A programação foi preparada com muito zelo e cuidado para que você fique em casa o máximo que puder e tenha entretenimento e informação de qualidade:

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
Programação do São João on-line de Parnaíba / Prefeitura de Parnaíba
FONTE: Prefeitura Municipal de Parnaíba
EDIÇÃO: Eduardo Machado


Postar um comentário

0 Comentários