MANAUS / Pai suspeito de filmar agressão ao próprio filho de aproximadamente dois anos de idade é preso na Zona Oeste

Segundo polícia, suspeito estava recebendo ameaças e família entrou em contato com policiais para realizar a prisão do suspeito. Agressões ao filho seria para se vingar da ex-mulher.

Homem foi levado à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente.
Foto: Leandro Guedes/Rede Amazônica

O pai suspeito de filmar a agressão ao próprio filho de aproximadamente dois anos de idade foi preso, na manhã deste sábado (6), no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus. Nas imagens que circulam pela internet, o homem de 24 anos aparece aos gritos, dando tapas e empurrões no bebê por vingança contra a mãe da criança, ex-mulher do suspeito.

De acordo com a Polícia Civil (PC), ele estava escondido em uma quitinete. A polícia informou que o suspeito estava recebendo ameaças e a família entrou em contato com policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para realizar a prisão.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), as imagens foram feitas na noite anterior, na casa do suspeito, que gravou os vídeos e enviou à mãe da criança, motivado por vingança, por não aceitar o fim do relacionamento.

A criança está aos cuidados da mãe, uma mulher de 21 anos. Ainda segundo a polícia, o casal, que tem dois filhos, estava separado há poucos dias. Eles fizeram um acordo verbal entre si, estabelecendo que a mãe ficaria com o filho mais velho, e o bebê ficaria com o pai.

Vídeos divulgados

A mãe do bebê, foi quem compartilhou os vídeos como forma de denunciar as agressões. Ela disse que chegou a desmaiar ao ver as imagens do filho sendo agredido, e pediu para que uma tia fosse buscar a criança.

Abalada, disse que não esperava esse comportamento do ex-marido, com quem conviveu por 6 anos.

“Eu me sinto muito aflita. Queria deixar um recado para as mães. Que não confiem em ninguém. Ele sempre dizia que os filhos dele são tudo para ele, mas fez isso com o próprio. Se eu não compartilhasse o vídeo seria pior, nem sei o que ele poderia ter feito com o meu bebê”, disse.

VEJA A MATÉRIA RELACIONADA AO CASO:

FONTE: G1 Amazonas
EDIÇÃO: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários