Homem é preso por consertar armas de fogo clandestinamente

O acusado foi localizado por intermédio de uma outra ocorrência policial

Acusado de consertar armas de fogo clandestinamente é conduzido para a Central de Flagrantes. - Foto: portalcostanorte.com
Uma mulher foi vítima de ameaça de morte, oportunidade em que seu companheiro e agressor se utilizou de uma arma de fogo, um revólver de calibre 32. O casal teve uma discussão que resultou em ameaças mais graves e o homem teria colocado a arma na cabeça de sua esposa.

Revólver usado pelo agressor e companheiro da mulher ameaçada de morte. - Foto: portalcostanorte.com
Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a denúncia por volta das 10h desta quarta-feira (08/07) e conseguiu localizar o homem denunciado, que é barbeiro, e identificado como Antônio Mendes. Questionado sobre a arma, disse que tinha levado para conserto.

Os policiais foram à casa do suposto armeiro, que foi identificado como Evandro José Marques da Silva, na Rua Major Análio, no Bairro Ceará, em Parnaíba, litoral do Piauí. No endereço funciona uma oficina de tornearia mecânica, onde foi encontrada a arma de fogo de Antônio, juntamente com dezesseis espingardas. Na oficina eram consertadas armas de fogo clandestinamente. O caso foi levado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Armas de fogo eram consertadas clandestinamente. - Foto: portalcostanorte.com
Fonte: Daniel Santos (Portal Costa Norte)
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários