I Ciclo de Palestras de Biologia da Uespi de Parnaíba será realizado de 3 a 7 de agosto

O evento será realizado a partir das 18h no YouTube

I Ciclo de Palestras de Biologia da Uespi de Parnaíba.
Imagem: Governo do Piauí.

Professores e alunos do curso de Biologia, da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), campus Prof. Alexandre Alves de Oliveira – Parnaíba, realizam I Ciclo de Palestras Remoto, a partir da próxima segunda-feira (03), às 18h, no YouTube.

A programação do evento conta com apresentações sobre Zoologia e Botânica Cultural; Covid-19; Testes Rápidos; Ensino em tempos de Pandemia; Avaliação da Aprendizagem; Ciência para Todos, além de Ciência aplicada: interações ecológicas do Sisteminha Embrapa-UFU-Fapemig.

O Ciclo de Palestras também aborda os assuntos de Inovação da Inteligência Artificial no desenvolvimento de pesquisas biológicas, bem como Pesquisas com Insetos Aquáticos no Nordeste.

De acordo com a professora Alessandra Ribeiro, o Ciclo é destinado a alunos de graduação e pós-graduação de Biologia e áreas afins, além de professores e estudantes do ensino básico.

“Esse evento é importante para promover a interação e discussão dos participantes com diferentes assuntos da atualidade, além de conhecer professores/pesquisadores de diferentes áreas e instituições de ensino superior”, destaca.

Inscrições

Para participar, basta efetuar sua inscrição por meio do preenchimento de formulário. Gratuito e com certificado de 10h, o evento ocorrerá entre os dias 3 e 7 de agosto, no canal da coordenação de Biologia.


Reportagem: Arnaldo Alves/Governo do Piauí
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários