No Informe Epidemiológico desta quarta-feira (15) foram registrados 64 novos casos de Covid-19 no município de Parnaíba

No total, Parnaíba possui 4.314 casos confirmados; o número de óbitos permanece em 97 
Informe Epidemiológico Covid-19.
Imagem: Prefeitura de Parnaíba
A Secretaria Municipal da Saúde divulgou no Informe Epidemiológico desta quarta-feira (15), que Parnaíba registrou 64 novos casos de Covid-19 em um período de 24 horas, totalizando agora 4.314 casos confirmados da doença. 

Felizmente não foi registrado óbito em decorrência do novo coronavírus no último dia, no município de Parnaíba, permanecendo em 97 o número de mortes.

Até o momento, dos casos confirmados que somam-se 4.314, já são registrados 1.419 pessoas recuperadas da Covid-19. No último dia, foram confirmados mais 23 novos casos "curados" da doença.

Segundo o boletim, o número de pessoas em isolamento domiciliar chega a 2.766, ou seja, essas pessoas devem estar isoladas, recebendo todos os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba. No último dia houve o registro de 38 novos pacientes em isolamento.

O Informe Epidemiológico desta quarta-feira informa ainda, que 32 pacientes encontram-se internados, sendo 26 em leitos clínicos (dois novos pacientes no último dia) e 06 em leitos UTIs (um novo paciente no último dia).

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba
Edição: Eduardo Machado


Postar um comentário

0 Comentários