Polícia Civil deflagra operação contra acusados de homicídios em Parnaíba

Cinco pessoas estão presas


A Polícia Civil do Estado do Piauí, deflagrou operação e prendeu na manhã desta quarta-feira (22/07) os nacionais C.A, B. L. do L. M., J. L de O. S, J. C. S. N. e N. P. C. na cidade de Parnaíba.

Contra os investigados haviam mandados de prisão preventiva expedidos pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba, pela suspeita de prática de homicídios e latrocínio.

Os investigados C. A, B. L. do L. M. e J. L de O. S. são suspeitos de praticarem homicídio contra Marcelo Augusto Nascimento de Souza (Cobrinha), fato que aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2020. 


Contra J. C. S. N foi expedido mandado de prisão preventiva em decorrência da prática de latrocínio em que foi vítima Antônio de Sousa Vasconcelos, oportunidade em que o criminoso teria matado a vítima para subtração de sua bicicleta. O fato ocorreu no dia 02/06/2020 na Avenida São Sebastião, em Parnaíba.

N. P. C. foi preso em virtude de ser apontado como autor do homicídio que vitimou José Wellington de Almeida Reis, crime ocorrido no conjunto Broder Viller, na data de 29/04/2020, ocasião em que o cadáver da vítima foi encontrado amarrado, em um terreno baldio e com disparo de arma de fogo na região da cabeça.
Polícia Civil deflagra operação contra acusados de homicídios em Parnaíba.
Fotos: Delegacia Regional de Parnaíba
A operação foi coordenada pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba e contou com apoio da Delegacia Regional de Parnaíba, DETRAPI, 1º Distrito Policial , Delegacia da Mulher e Diretoria de Inteligência da Planície Litorânea (DINT).

A Polícia Civil aproveita para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios à sociedade.

Fonte: Delegacia Regional de Parnaíba
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários