Somente 18 novos casos de Covid-19 e 02 óbitos foram registrados em Parnaíba, nas últimas 24 horas

Nos últimos dias, houve redução no número de casos confirmados

Informe Epidemiológico Covid-19.
Imagem: Prefeitura de Parnaíba
Parnaíba registrou 18 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus e 02 mortes pela doença nas últimas 24 horas, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite desta segunda-feira (20).

Agora, são 4.495 casos confirmados e 103 óbitos. As vítimas mais recentes são uma pessoa do sexo masculino, de 73 anos e a outra, uma pessoa do sexo feminino, de 62 anos de idade, todas elas possuíam doenças relacionadas. Informações essas, divulgadas no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SESAPI).

Desde o primeiro caso confirmado da doença, no mês de março, o número de pessoas já recuperadas da Covid-19 chega a 1.477. Nas últimas 24 horas, houve o registro de 22 novas pessoas "curadas" da doença.  

Outras 2.885 pessoas seguem em isolamento domiciliar, ou seja, devem estar tratando-se da doença, em seu próprio domicílio, recebendo todos os cuidados disponibilizados pela Secretaria Municipal da Saúde.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 30 ocupados, sendo 26 leitos clínicos (houve um registro de dois novos pacientes nas últimas 24 horas) e 04 UTIs.

Todos os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para a Covid-19.

Fonte: Prefeitura de Parnaíba
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários