Tragédia: Agricultor e filha de 4 anos são mortos a tiros na varanda de casa em Granja, no Ceará

Criança acompanhou o pai até a varanda e acabou sendo atingida. Ninguém foi preso

Pai e filha de 4 anos são mortos, em Granja (CE). - Foto: OSobralense.com.br
Um pai e a filha de 4 anos foram mortos a tiros, na varanda de casa, na zona rural do município de Granja, na Região Norte do estado do Ceará. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (7), na localidade de Frios, próximo ao distrito de Parazinho.

De acordo com informações da polícia, o pai, um agricultor, identificado como João Batista Sousa Monteiro de 45 anos, estava dentro da residência, quando indivíduos chegaram ao local e o chamou para combinar um serviço. Ainda segundo a polícia, quando o agricultor foi para a varanda, o suspeito sacou a arma e efetuou os disparos. A criança identificada como Juliana Souza Monteiro que estava atrás do pai também foi atingida.

O agricultor morreu no local. A polícia afirmou que a criança foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde. A polícia não soube informar se o agricultor tinha antecedentes criminais.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos sobre o fato. O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Granja, que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os envolvidos no crime, bem como descobrir a motivação do fato.

Denúncias

A população pode contribuir com informações que ajudem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3624-1322, da Delegacia Municipal de Granja.

Local onde aconteceram os crimes. - Foto: ibiapa24horas
Fonte: G1 Ceará
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários