Três jovens desaparecem nas águas do Rio Parnaíba, nas proximidades da Ponte do Jandira

Segundo informações, alguns jovens estavam se banhando no rio quando aconteceu o desaparecimento

Felipe Cardoso, Luana Silva e Amanda Lemos, desaparecidos. - Fotos: Perfis do Facebook

Três adolescentes identificados como Felipe Cardoso, Luana Silva e Amanda Lemos, idades não identificadas, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba na tarde deste domingo (5) na divisa dos estados do Piauí e Maranhão, nas proximidades da Ponte do Jandira.

Segundo informações, os três jovens residiam na comunidade Gado Bravo, zona Rural de Araioses (MA), estavam se banhando no rio Parnaíba nas imediações da Ponte do Jandira, quando as duas moças, Luana e Amanda, caíram em um buraco do rio e começaram a se afogar. O jovem Felipe, amigo das duas, foi tentar salvá-las e também se afogou, sumindo os três nas águas do Rio Parnaíba.

Segundo o subtenente Robert, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, cerca de 15 jovens estavam se banhando no rio por volta das 15h30 quando aconteceu o afogamento dos três adolescentes.

“O afogamento aconteceu por volta das 15h30, mas somente às 20h que o quartel foi acionado sobre esse fato. Na ocasião, aproximadamente 15 jovens estavam tomando banho no rio e três deles sumiram nas águas, sendo duas moças e um rapaz”.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e continua realizando buscas na área, com intuito de localizar os jovens.

Novas informações.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou no final da manhã desta segunda-feira (06) os corpos de dois dos três adolescentes que desapareceram na tarde deste domingo (05) nas águas do rio Parnaíba, nas proximidades da Ponte do Jandira, no município de Araioses (MA).

Segundo Major Rivelino, comandante do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, os adolescentes foram localizados no fundo do rio, próximo ao local onde desapareceram. Eles foram identificados como Felipe Cardoso e Luana. A terceira vítima, de nome Amanda Lemos segue, desaparecida.

“Logo nas primeiras horas de hoje a nossa equipe, juntamente com a Capitania dos Portos do Piauí, se dirigiu ao local e iniciou as buscas. Até o final da manhã, localizamos o corpo do rapaz e outro do sexo feminino. Por conta do anoitecer, iremos interromper as buscas pela terceira vítima, que serão retomadas amanhã”, informou o comandante.

O corpo da última vítima do afogamento registrado no povoado Gado Bravo na Zona Rural de Araioses identificada como Amanda Lemos, foi resgatado por pescadores por volta das 8h da manhã desta terça-feira (07), na região do Remanso.

A jovem era a última vítima que estava desaparecida, dos três adolescentes que se afogaram no Parnaíba.

Fontes: GP1 / Araioses InFoco / Plantão Parnaíba 24 horas
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários