Pular para o conteúdo principal

Zeca Camargo é contratado pela Band

Jornalista e apresentador assume a função de Diretor Executivo de Produção dentro do Grupo Bandeirantes

Zeca Camargo assinou contrato com a Band - Foto: Divulgação/Instagram
A bandeirantes anunciou a contratação de Zeca Camargo para assumir a função de Diretor Executivo de Produção, com isso consolidando mais um passo rumo a unificação das plataformas de rádios, televisões e digital do Grupo.

Zeca tem uma carreira de sucesso, com passagens por MTV Brasil, TV Cultura, Folha de São Paulo, TV Globo, em várias atividades criativas. Ele também escreveu vários livros de sucesso, como A Fantástica Volta ao Mundo, que se tornou um best-seller, De A-HA a U2 - Os Bastidores das Entrevistas do Mundo da Música, 1.000 Lugares Fantásticos no Brasil, Novos Olhares, Isso Aqui é seu - A Volta ao Mundo por Patrimônios da Humanidade, Eu Ando pelo Mundo: Paris e o mais recente Elza, uma biografia da Cantora Elza Soares.

Diferente do que está sendo dito nos últimos dias, com o acirramento no dia de ontem e por conta de uma simples visita do Zeca à sede da Band, somente ontem foi sacramentado os detalhes da parceria que envolve comandar toda a área de produção e entretenimento, criar, desenvolver e produzir novos conteúdos, ressalta a emissora.

Também diferentemente das invenções e especulações maldosas e fake news por parte de alguns, à caça desesperada de audiência e/ou atenção, sem nenhuma fonte confiável e obviamente nenhuma credibilidade, Zeca vai pra Band com um formato de remuneração inovador e condizente com os tempos em que se vive no Brasil e no mundo, diz a nova emissora de Zeca Camargo.

A emissora aproveita para agradecer todos os colaboradores, de todas as áreas do Grupo, que são incansáveis na luta diária, com dedicação e esforço, na superação dos desafios dos novos tempos.

Fonte: Grupo Bandeirantes
Edição: Eduardo Machado

Comentários

Postagens mais visitadas deste site.

Homem é preso após disparar arma de fogo em via pública, na cidade de Parnaíba

Com o acusado foi encontrado um revólver, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 250,00 Foto: Danilo Souza. Por volta das 20h50 desta terça-feira (01), policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Parnaíba, prenderam um homem identificado como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, de 26 anos de idade, acusado de ameaçar populares e disparar arma de fogo em via pública, na região do bairro Frei Higino. O acusado é natural da cidade de Chaval-CE.  Foto: Portal do Catita. Através de denúncia via Copom, os PMs se deslocaram até a região com o intuito de localizar o acusado. Em direção ao local, os policiais foram informados de que um popular já havia sido vítima do indivíduo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atender a ocorrência.  Posterior ao fato, a guarnição continuou as rondas, indo a encontrá-lo na Av. Doutor João Silva Filho, empurrando uma motocicleta modelo Fan, de cor vermelha. Ao avistar os policiais, o acusado demonstrou ner

Jovem envolvido com tráfico de drogas é assassinado a tiros em Parnaíba

Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima para a pedra cadavérica Foto: Reprodução WhatsApp. Um jovem identificado como Airton Santos Souza, vulgo 'Tom', de 22 anos de idade, foi assassinado com três tiros na noite deste domingo (29) no bairro Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Airton Santos Souza (vítima) - Foto: Reprodução WhatsApp. Segundo informações, a vítima teria sido executada por dois elementos que estavam em uma motocicleta. Ele foi alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo. Um dos tiros teria atingido a cabeça de 'Tom', que morreu ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima para a pedra cadavérica. De acordo com informações, a vítima já teria sido presa por posse ilegal de arma de fogo e também por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta na BR-343, em Parnaíba

Por conta do impacto, a vítima que estava na garupa da moto morreu no local No último sábado (28), por volta das 18h30, uma colisão entre um carro marca/modelo Renaut Sandero e uma motocicleta marca Honda, acabou resultando na morte de uma pessoa na BR-343, nas proximidades do Residencial Caminho da Alvorada. Fotos: Eduardo Machado. A vítima, que estava na garupa da moto, identificada como Lawana Oliveira do Nascimento, de 19 anos de idade, morreu no local, por conta do impacto. O condutor da moto, que não teve sua identidade revelada, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Lawana Oliveira do Nascimento (foi a óbito no local do acidente). - Foto: Rede social. Motociclista foi socorrido. - Foto: Reprodução WhatsApp. Segundo informações, o casal trafegava pela rodovia sentido Parnaíba-Luís Correia quando teria colidido na lateral do veículo que tentava fazer a conversão à esquerda. Uma mu

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Santa Isabel, em Parnaíba

A Polícia segue em diligências para chegar ao responsável pelo disparo Um jovem identificado como Paulo Renato Rodrigues Lino, de 24 anos de idade, foi atingido com um disparo de arma de fogo na noite desta segunda-feira (30), no bairro Santa Isabel, em Parnaíba. De acordo com informações repassadas por populares, o jovem estava na garupa da moto de um amigo quando foi alvejado. Fotos: Reprodução WhatsApp. A vítima foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. A Polícia segue em diligências para chegar ao responsável pelo disparo. Não foi descartada a possibilidade de Renato ter algum tipo de envolvimento com a morte do jovem Airton, que foi executado na noite anterior. Com informações: Portal Costa Norte. Edição In Foco: Eduardo Machado.

Instrumentos sonoros apreendidos são entregues ao Juizado Especial de Parnaíba

Os instrumentos foram apreendidos durante operação policial, visando a tranquilidade da população parnaibana Durante os dias 20 e 21 de novembro, das 18h à 0h, policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Parnaíba (Força Tática, ROCAM e PPTRAN) realizaram a Operação Impacto/Sossego. Durante a operação foram realizados 06 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) por pertubação do sossego. Houve também a apreensão de 06 caixas de som. No último dia 27, os policiais do 2º BPM fizeram a entrega dos TCOs juntamente com os instrumentos sonoros (caixas de som, paredões, mesas acústicas e outros apetrechos) ao Juizado Especial de Parnaíba, que foram apreendidos durante a operação policial. Fotos: Reprodução WhatsApp. As ocorrências de som em volume alto ocupam quase sempre o topo das chamadas para o 190 nos fins de semana. A Operação Impacto/Sossego, também teve por objetivo buscar armas, drogas ou veículos com restrições, coibindo a prática de ações delituosas, visando assim a