Agespisa define cronograma para retomada das atividades presenciais

Os maiores de 60 anos e os portadores de comorbidades poderão continuar em trabalho remoto

Imagem meramente ilustrativa. - Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa).

A diretoria da Agespisa definiu o cronograma de retomada das atividades presenciais da companhia, a partir desta segunda-feira, 10. Os empregados, que estão em home office desde março começam a retornar aos seus postos de trabalho de maneira gradual. A decisão segue determinação do Governo do Estado, conforme portaria da Secretaria de Administração e outros órgãos. O retorno se dará por setor, conforme o cronograma a seguir. 

Segunda-feira (10) - Morro da Esperança;
Terça-feira (11) - Pirajá;
Quarta-feira (12) - Elo Jockey;
Quinta-feira (13) - Edifício-sede (Térreo, 1º e 2º andares);
Sexta-feira (14) - Edifício-sede (3º, 4º e 5º andares).

O protocolo prevê que todos os empregados lotados no interior do Estado retornam na segunda-feira, dia 10. O retorno dos empregados ao trabalho, contudo, ficará a cargo da chefia imediata, através da elaboração de escala de rodízio. 

Os maiores de 60 anos e os portadores de comorbidades poderão continuar em trabalho remoto, sendo acompanhados e avaliados pelos superiores hierárquicos, desde que cumpram os requisitos estipulados pelo protocolo. Em caso de retornar ao trabalho presencial, os maiores de 60 anos e portadores de comorbidades estão sujeitos às condições a seguir.

Baixar termo de compromisso disponível no site da empresa, assinar e enviar à Gerência de Medicina e Segurança do trabalho pelo e-mail protocolo.gesmt@gmail.com, que será responsável por apreciar o pedido e emitir o laudo.

Após a emissão do laudo a GESMT o encaminha para a DIRAD, que o remeterá à SUGEP. Após o trâmite regular o empregado será comunicado se sua solicitação foi ou não atendida para retornar ao trabalho presencial.

Para maiores informações os interessados deverão acessar a Resolução nº 06/2020 c/c com o Memorando Circular nº 04/2020, que está disponível no site da empresa.

Fonte: Águas e Esgotos do Estado do Piauí S/A (Agespisa).
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários