Agespisa faz mutirão no interior do Estado para retomada de atividades

A jornada começa pela região Norte do Estado


Desde a última sexta-feira, dia 7, uma equipe de profissionais da Agespisa está se deslocando para as cidades do interior do Estado para organizar em cada local a retomada das atividades presenciais.




No mutirão serão realizados serviços como testagem rápida dos empregados, distribuição de equipamentos de proteção individual e a organização dos espaços físicos, conforme determina o protocolo da companhia.





A jornada começa pela região Norte do Estado. Na sexta-feira estiveram em José de Freitas. Nesta segunda-feira, 10, estão em Piripiri e Piracuruca.

No dia seguinte a equipe estará em Parnaíba onde terão atendimento os empregados lotados nesta cidade e em Luís Correia, Ilha Grande, Buriti dos Lopes, Cocal e no povoado Coroa de São Remígio.

Na quarta-feira, 12, é a vez de Batalha, Esperantina, Luzilândia e Barras. Na sexta-feira, 14, completam o trabalho na região visitando os municípios de Castelo, Pedro II, União e Miguel Alves.

Fotos: Águas e Esgotos do Piauí S/A (Agespisa).

Além de folhetos explicativos, a equipe também estará distribuindo entre os empregados da Agespisa no interior: máscaras, óculos de proteção, barreiras de acrílico para quem faz o atendimento presencial, borrifadores e álcool gel, dentre outros.

Fonte: Águas e Esgotos do Piauí S/A.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários