Beto Teles é confirmado pré-candidato a vice-prefeito de Mão Santa

Beto é vereador de Parnaíba e genro do ex-prefeito Zé Hamilton

Ver. Beto Teles. - Foto: Câmara Municipal de Parnaíba.

O vereador Beto Teles (Progressistas) foi anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que disputará as eleições municipais marcadas para novembro deste ano. A reunião que decidiu pela aliança entre Beto e Mão Santa aconteceu na tarde deste sábado (22) em um restaurante da cidade e contou com a presença de várias lideranças políticas.



Quem esteve participando da reunião foi o Senador Ciro Nogueira, juntamente com o presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde, e que decidiram pela aliança com a pré-candidatura à reeleição do prefeito Mão Santa.

"Nosso vereador Beto será pré-candidato a vice-prefeito e acredito muito que nossa amada Parnaíba só tem a ganhar, ainda mais agora que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, vem se dedicando tanto a ajudar todo o Nordeste", diz Ciro Nogueira.

Estiveram presentes no evento, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o reitor da UFDPar (Universidade Federal do Delta do Parnaíba), Alex Marinho, o vereador Carlson Pessoa e claro, o prefeito Mão Santa.
 



Fotos: Página Oficial Ciro Nogueira.

O sogro de Beto, o ex-prefeito Zé Hamilton, é aliado do governador Wellington Dias. Zé estava sendo cogitado para ser candidato a prefeito nas eleições deste ano mas, anunciou que não disputará a Prefeitura de Parnaíba.

O ex-vereador Fernando Gomes e o médico Dr. Darlan Barros também disputavam a concorrida vaga a vice-prefeito de Mão Santa.

Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários