COVID-19: Dos 6.047 casos confirmados em Parnaíba, já são 5.071 os recuperados

Foram contabilizados, no último dia, somente 27 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus 

Informe Epidemiológico Covid-19. - Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba. 

Foram confirmados 27 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde (SESA) na noite desta sexta-feira (21/08).

Felizmente, nesta sexta-feira não foi registrado óbito por Covid-19, permanecendo em 125 o número de mortes em decorrência do novo coronavírus no município de Parnaíba.

Segundo o boletim municipal, dos 6.047 casos confirmados da doença, já são 5.071 casos recuperados da Covid-19. Nesta sexta-feira foram registradas mais 27 pessoas "curadas" da doença, em Parnaíba.

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 839, houve o registro de 01 nova pessoa em isolamento, no último dia. Essas pessoas devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 12 ocupados, sendo 11 pacientes em leitos clínicos (um paciente saiu no último dia) e, 01 paciente em leito UTI. 

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde de Parnaíba.
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários