COVID-19: No último dia foram registrados 500 casos recuperados da doença, em Parnaíba

Também foram registrados no último boletim, somente 30 novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus e 01 óbito em decorrência da Covid-19

Informe Epidemiológico Covid-19. - Imagem: Prefeitura de Parnaíba.

Foram confirmados somente 30 casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus, no último dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde na noite desta sexta-feira (07/08).

Foi confirmado também 01 óbito em decorrência do novo coronavírus, no último dia, totalizando 118 o número de vítimas da Covid-19 no município. 

Segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), a vítima era uma pessoa do sexo masculino, de 52 anos de idade.

Segundo o boletim municipal, dos 5.667 casos confirmados da doença, já são 3.678 casos recuperados da Covid-19. No último boletim foram registradas mais 500 pessoas "curadas" da doença no município de Parnaíba.

O número de pacientes em isolamento domiciliar chega a 1.858, pessoas essas que sentem sintomas leves e devem estar em seu próprio domicílio, tratando-se da doença, e recebendo os cuidados clínicos disponibilizados pela Prefeitura de Parnaíba.

Dos leitos existentes na rede de saúde para atendimento à Covid-19, há 13 ocupados, sendo 09 pacientes em leitos clínicos (um novo paciente no último dia) e, 04 em leitos UTIs (um novo paciente no último dia).

Os dados são referentes a casos residentes em Parnaíba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Parnaíba.
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários