Empresário Luciano Hang, da Havan, visitou Parnaíba para anunciar possíveis futuros investimentos na cidade

A Havan é a loja de departamentos mais completa do Brasil, presente em 17 estados e com 149 megalojas

Empresário Luciano Hang, da Havan, e o prefeito de Parnaíba, Mão Santa. - Foto: Grupos de WhatsApp

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, veio ao Piauí acompanhar o andamento da construção de uma das suas lojas, em Teresina. Aproveitando a oportunidade, na tarde desta quarta-feira (05/08), Luciano visitou a cidade de Parnaíba e foi recepcionado pelo prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa).

Aeronave da Havan, no Aeroporto Internacional de Parnaíba. - Foto: Grupos de WhatsApp.

Acompanhado de autoridades, o prefeito da cidade de Parnaíba, Mão Santa, popularmente conhecido, recebeu a ilustre visita de um dos maiores empreendedores do Brasil, Luciano Hang, dono da rede de megalojas de departamentos Havan, que conta com 149 estabelecimentos em 17 estados.

Na ocasião, o empresário Luciano Hang disse ter ficado muito otimista com os indicativos econômicos do município para a possibilidade de instalação de uma de suas unidades comerciais, aproveitou para elogiar o trabalho e entusiasmo do Prefeito Mão Santa para desenvolver Parnaíba.

Loja Havan, em Brusque (SC). - Foto: Havan.

O nome Havan surgiu da união de Hang e Vanderlei, antigo sócio da empresa. A primeira loja foi inaugurada em 1986 num espaço de 45m² na cidade de Brusque, Santa Catarina. 

Em 2008, Luciano Hang assumiu a restauração do antigo Castelinho de Moellmann, localizado em Blumenau e considerado um dos principais cartões postais de Santa Catarina e que estava em estado de abandono.

Em 2010, foi a inauguração de uma megaloja em Barra Velha, a Parada Havan, nesta cidade também é instalado o CDH, Centro de Distribuição Havan, um dos mais modernos do Brasil.

Mais de 1 milhão de produtos são movimentados diariamente no Centro de Distribuição.

A Estátua da Liberdade localizada na Parada Havan possui 57 metros de altura e é considerada o maior monumento do Brasil.

Cerca de 300 caminhões levam cargas por todo o país todos os dias. A rede conta com mais de 100 mil produtos nacionais e importados.

Atualmente são realizadas 10 mil contratações por ano em todas as redes.

Já são mais de 1 milhão de m² em lojas construídas. A meta é chegar à 200 megalojas Havan até 2022.

Da redação.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários