Mulher é encontrada morta, debaixo de cama, em residência na cidade de Parnaíba

O cônjuge da vítima é o principal suspeito de ter cometido o assassinato  


O corpo de uma idosa de 67 anos de idade foi encontrado em estado avançado de decomposição, debaixo da cama, em uma residência localizada no bairro Dirceu Arcoverde, na tarde desta segunda-feira (24) em Parnaíba. A Polícia Militar prendeu três homens que são suspeitos de terem praticado um furto na casa da vítima, incluindo o companheiro da vítima, um homem de 33 anos de idade que utilizava tornozeleira eletrônica. Ele também é o suspeito de ter cometido o assassinato.

Imagens: TV Costa Norte.

Desde sábado (22), Maria José Soares Maciel não era vista por vizinhos e familiares. Desse modo, os parentes decidiram procurar a polícia. De acordo com o sargento Viana Neto, do 2° Batalhão da PM, a vítima foi encontrada na própria residência e, após diligências, os policiais conseguiram localizar o companheiro dela.

“Nós fizemos diligências, encontramos o cara e ele portava a chave da casa. Ele disse que havia visto ela de manhã, só que quando a gente chegou, o cadáver estava debaixo da cama já fedendo e em um estado bem avançado de decomposição. Como ele diz que a viu hoje de manhã? Por isso, foi dada a voz de prisão dele”, contou.

Além dele, outros dois homens foram levados para a Central de Flagrantes. Segundo o relato de testemunhas, eles foram flagrados na casa da mulher com o companheiro dela transportando pertences que estavam na casa.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Ainda não foram constatadas as causas da morte.

Fonte: Luiz Gustavo e Laura Mora/TV Clube e G1 PI
Edição: In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários