Polícia Militar e Vigilância Sanitária fiscalizaram aglomerações em praias do Piauí

A ação teve por objetivo manter o controle do isolamento social


A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) realizou fiscalizações em praias do Piauí no último fim semana, tendo por objetivo manter o controle do isolamento social, e impedir aglomerações com base no atual decreto governamental que flexibilizou a reabertura das atividades econômicas.


Policiais Militares lotados na CIPTUR reforçaram o policiamento em apoio à Vigilância Sanitária, atuaram na fiscalização do comércio em geral no Centro e na zona rural de Luís Correia, como também na cidade de Cajueiro da Praia. Foram realizadas também, rondas nas praias de Atalaia, Peito de Moça, Coqueiro, Arrombado, Macapá, Maramar e Barro Preto.


Durante a operação foi utilizado moto patrulhamento, quadriciclos e Utility Task Vehicle (UTV). As fiscalizações resultaram em 84 pessoas, 28 carros e 33 motocicletas abordadas, e a remoção de 01 quadriciclo, com fulcro no Art. 235 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O efetivo empregado no período de 31/07 a 02/08/2020, foi de 37 Policiais Militares. 

Fotos: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR).

Fonte: Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR)
Edição: Eduardo Machado

Postar um comentário

0 Comentários