Prefeito Mão Santa inspeciona obras do Centro Municipal de Qualificação de Ensino

O espaço criado para a realização de grandes capacitações e eventos, terá capacidade para 1.500 pessoas

Desde o início dos serviços da importante obra do Centro de Qualificação de Ensino de Parnaíba, na Avenida Gov. Chagas Rodrigues, que o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, Mão Santa, acompanha os trabalhos no espaço público do município criado para a realização de grandes capacitações e eventos, com capacidade para 1.500 pessoas. A acessibilidade do público com limitação de mobilidade foi um dos pontos que mereceu atenção especial no projeto. A cobertura do auditório, uma das últimas etapas dos trabalhos, está sendo finalizada, para a colocação de assentos, sistema de climatização, equipamentos de iluminação e som ambiente.

Na tarde da última terça-feira, 11 de agosto, o Prefeito Mão Santa fez mais uma visita ao local e conversou com os trabalhadores sobre o andamento da obra, que estará à disposição do município, em breve. O Centro de Qualificação de Ensino também servirá como Centro de Convenções do município, já que sua estrutura física será uma das maiores e mais modernas do Piauí.

Fotos: Prefeitura de Parnaíba.

Amplo e com estacionamento privativo, além de auditório, também contará com salas de aula, refeitório, banheiros e acessos preparados para pessoas com necessidades especiais. O Centro Municipal de Qualificação de Ensino permitirá que a Secretaria de Educação de Parnaíba realize encontros pedagógicos, workshops, palestras para um grande público e seminários.

Fonte: Prefeitura Municipal de Parnaíba.
Edição: Eduardo Machado.

Postar um comentário

0 Comentários