Prefeitura de ParnaĆ­ba realiza testes para Covid-19 na Comunidade Alto do Batista, nesta sexta-feira (07)

Programa da Prefeitura de ParnaĆ­ba realiza busca ativa por infectados do novo coronavĆ­rus em bairros e comunidades de ParnaĆ­ba

Comunidade Alto do Batista recebe nesta sexta-feira (07), o programa de testagem para Covid-19. - Imagem: Prefeitura de ParnaĆ­ba.

Moradores da Comunidade Alto do Batista, localizada na Ilha Grande de Santa Isabel, podem realizar testes para o novo coronavƭrus na Escola Municipal JosƩ Ribamar de Lira, nesta sexta-feira (07/08).

Esse Ć© o dĆ©cimo sĆ©timo bairro/comunidade a receber a caravana de profissionais da Secretaria Municipal de SaĆŗde, que realiza o programa de busca ativa por pacientes infectados pelo novo coronavĆ­rus. A aĆ§Ć£o iniciarĆ” Ć s 14h30 com entrega das senhas de atendimento, e a partir das 16h, o atendimento mĆ©dico para as pessoas que necessitarem.

AlĆ©m dos testes, os beneficiados recebem orientaƧƵes e, para casos positivados, um kit de combate ao vĆ­rus, formado por antivirais e outros medicamentos conforme protocolo do MinistĆ©rio da SaĆŗde.

Toda a rede municipal de saĆŗde foi treinada para intensificar os cuidados a pacientes com sintomas gripais, para que possam ser avaliados e receberem o tratamento adequado.

Fonte: Prefeitura de ParnaĆ­ba.
EdiĆ§Ć£o: Eduardo Machado.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios