Bandidos explodem caixas eletrônicos no Mix Atacarejo em Teresina

Apesar da forte explosão que destruiu bastante a área onde os caixas ficam localizados, a Polícia Militar informou que os bandidos não conseguiram levar nada
Assaltantes explodiram, na madrugada deste sábado (26/09), os caixas eletrônicos localizados dentro do supermercado Mix Atacarejo, na avenida Zequinha Freire , no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina.
Os assaltantes usaram explosivos para estourarem caixas eletrônicos de vários bancos. De acordo com informações da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), os suspeitos estavam armados com armas longas. 


Apesar da forte explosão que destruiu bastante a área onde os caixas ficam localizados, a Polícia Militar informou que os bandidos não conseguiram levar nada. "Pelo menos 8 assaltantes explodiram os caixas eletrônicos do supermercado Mix Mateus, por volta das 04h20, mas não tiveram sucesso e não levaram nada", declarou.

De acordo com o subtenente Pessoa, um dos elementos acabou se ferindo durante a ação. Não se sabe se ocorreu troca de tiros no local. A PM suspeita, que um dos carros usados pelos criminosos, foi o mesmo utilizado para roubar a arma de fogo de um policial, no bairro Real Copagre, na zona norte de Teresina.
Os bandidos fugiram em uma Hilux branca e em um automóvel Fox Preto, que possuem registro de roubo. A Polícia Civil vai investigar o caso para tentar identificar os criminosos.

Com informações: Portal Meio Norte e Davi Fernandes/GP1
Imagens: WhatsApp.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários