COVID-19: ParnaĆ­ba tem 01 morte e 16 novos casos em 24 horas

Dos 6.323 casos confirmados atĆ© o momento, jĆ” sĆ£o 5.385 recuperados

Imagem meramente ilustrativa. - Google.

Foram registrados 16 novos casos de pacientes infectados pelo novo coronavĆ­rus, no Ćŗltimo dia, segundo o boletim divulgado pela Secretaria Municipal da SaĆŗde (SESA) na noite desta sexta-feira (04/09).

Houve tambĆ©m a confirmaĆ§Ć£o de 01 Ć³bito em decorrĆŖncia do novo coronavĆ­rus, no boletim desta sexta-feira, totalizando 132 o nĆŗmero de vĆ­timas da Covid-19 no municĆ­pio de ParnaĆ­ba. Segundo o boletim divulgado na noite de ontem pela Secretaria de Estado da SaĆŗde do PiauĆ­ (SESAPI), uma mulher de 81 anos de idade nĆ£o resistiu Ć s complicaƧƵes do novo coronavĆ­rus.

Neste Ćŗltimo Informe EpidemiolĆ³gico, a Secretaria Municipal da SaĆŗde de ParnaĆ­ba registra que desde o inĆ­cio da pandemia do novo coronavĆ­rus, que teve o primeiro caso confirmado no mĆŖs de marƧo, jĆ” foram realizados 21.680 testes, desse total, 15.357 foram descartados e 6.323 confirmados.

Segundo o boletim municipal, dos 6.323 casos confirmados da doenƧa, jĆ” sĆ£o 5.385 casos recuperados da Covid-19. No boletim mais atualizado, foram registradas mais 08 novas pessoas recuperadas da doenƧa, em ParnaĆ­ba.

O nĆŗmero de pacientes em isolamento domiciliar chega a 802. No boletim mais atualizado foram registradas 09 novas pessoas em isolamento. Essas pessoas devem estar em seu prĆ³prio domicĆ­lio, tratando-se da doenƧa, e recebendo os cuidados clĆ­nicos disponibilizados pela Prefeitura de ParnaĆ­ba.

Dos leitos existentes na rede de saĆŗde para atendimento Ć  Covid-19, hĆ” 04 ocupados, sendo 03 pacientes em leitos clĆ­nicos (um paciente saiu no Ćŗltimo dia) e, 01 paciente em leito UTI (houve a reduĆ§Ć£o de um paciente no Ćŗltimo dia). 

Os dados sĆ£o referentes a casos residentes em ParnaĆ­ba e confirmados laboratorialmente para Covid-19.

CONFIRA O BOLETIM:

Informe EpidemiolĆ³gico Covid-19. - Imagem: Blog do Pessoa.

Fonte: Secretaria Municipal da SaĆŗde de ParnaĆ­ba.
EdiĆ§Ć£o: In Foco.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios