Criminosos assaltam funcionário em posto de combustíveis na cidade de Cocal dos Alves-PI

Através das filmagens é possível notar quando a dupla em uma moto chega ao local se passando por cliente
Dois criminosos em uma motocicleta Honda CG Titan 125, de cor verde, foram flagrados por câmeras de segurança de um posto de combustíveis, assaltando um servidor do referido estabelecimento. O crime ocorreu na tarde deste sábado (26/09), por volta das 17h30, em Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 

Através das filmagens é possível notar quando a dupla em uma moto chega ao local, se passando por cliente. O frentista começa a abastecer o veículo da dupla quando é rendido por um dos larápios, que saca uma faca e encosta em seu abdômen anunciando o assalto. 

A vítima informou que os assaltantes surrupiaram todo o dinheiro que estava em sua posse, um total de R$ 439,00 (quatrocentos e trinta e nove reais), no entanto, acharam pouca a quantia e exigiram que lhes fossem entregues todo o apurado do dia, numerário esse que já havia sido depositado em um banco. As informações são do Blog do Coveiro.

Após o crime, a dupla fugiu pela PI-379, em direção ao entroncamento da PI-213, na altura do posto fiscal da localidade Jacarandá, seguindo pela PI-213, rumo a cidade de Cocal-PI. 

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e empreendeu diligências no intuito de capturar os acusados, entretanto, não conseguiu lograr êxito. 

O caso passará a ser investigado pela Polícia Civil, que vai usar as imagens do circuito interno para tentar reconhecer os assaltantes e os punirem conforme a lei.

Veja as imagens do circuito interno de monitoramento:
Com informações: Wenddel Veras/Blog do Coveiro.
Imagem e vídeo: Redes sociais.
Edição: Eduardo Machado/In Foco.

Postar um comentário

0 Comentários